Home Favoritos Donativos RSS
counter

 
sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Download do Livro "A Origem das Espécies" em PDF

Cópia anotada do livro "A Origem das Espécies" de Francis Darwin

Orgins of Species - A Origem das EspéciesEsta cópia rara de apresentação da primeira edição do livro Origin of Species ("A Origem das Espécies") pertencia ao terceiro filho de Charles Darwin, Francis Darwin (1848-1925). Faz parte de uma colecção particular na Virgínia, nos E.U.A.. Estamos muito gratos ao proprietário por ter autorizado a sua publicação online.

A Origem das Espécies, um dos livros mais influentes já escritos, foi publicado em 24 de Novembro de 1859. Foram impressas 1,250 cópias da primeira edição. (Ver Freeman 1977, pp. 73ff.) O número que sobreviveu até hoje ainda não é conhecido, mas o Censo de Darwin está realizando um levantamento detalhado. Pelo menos vinte e três cópias de apresentação da primeira edição são conhecidas, nenhuma assinada pelo próprio Darwin.

Francis Darwin tinha onze anos quando o "A Origem das Espécies" foi publicado.

Pode ver aquela edição completa aqui, ou então fazer o DOWNLOAD aqui (170MB).

Se estiver interessado numa versão em português do "A Origem das Espécies", clique no link DOWNLOAD do "A Origem das Espécies" em português (2,4MB)

Comprar o livro?

Ao comprar o A Origem das Espécies...

0 comentários:

Postar um comentário





Related Posts with Thumbnails
A origem da vida não é consensual. A evolução dos seres vivos não é consensual. A teoria de Lamarck, a teoria de Darwin, e outras, propuseram a transformação dos seres vivos ao longo do tempo.

Mas o evolucionismo e o darwinismo não explicam de forma satisfatória a complexidade dos seres vivos. A biologia molecular e a biologia celular revelam mecanismos cuja origem os darwinistas nem se atrevem a tentar explicar.


Este blog trata de Design Inteligente, Darwinismo e Teoria da Evolução